Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Escola de Atenas

Um Blog informativo

Escola de Atenas

Um Blog informativo

Parceiros

Classificados X

O Classificados X é um site de acompanhantes e anúncios de convívio entre adultos.


Atenção: Site com conteúdos adultos, exclusivo para maiores de 18 anos.


Visitar site: Classificados X

09.Jan.17

Deixar de Fumar em Beja

Tive um amigo que foi a Beja para deixar de fumar. O famoso tratamento de choques na orelha.

Segundo ele diz, tem que se ir umas horas sem fumar. Há porta, deixa-se o resto do maço e entra-se para levar os choques que são rapidissímos.

 

Com ele não resultou. E segundo ele diz é tudo um esquema. No final são receitados anti-depressivos ou algo do género tipo ansiolíticos para controlar a irritação e ansiedade.

 

Muitas pessoas conseguem com o método de Beja deixar de fumar. Precisamente porque já vão naquela disposição. Já vão motivadas. O choque na orelha é apenas simbolicamente efetuado para o psicológico da pessoa.

 

Conclusão: As pessoas já vão com o essencial que é a força de vontade. Deram aquele passo de ir a Beja. O resto é tudo psicológico. Vai sentir a falta do tabaco, as indisposições, etc. mas isso faz parte de quem quer deixar mesmo de fumar.

 

O pormenor de ir umas horas antes sem fumar é apenas para reforçar o "choque artificial". Toda a gente sabe que estando umas horas sem fumar, ou seja, quebrando o ritmo normal, já foi dado um pequeno passo para tirar o vicio do tabaco. Com o choque e os comprimidos está o resto da festa feita e já embalados com umas horas sem se fumar.

 

E esta hein?