Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Escola de Atenas

Um Blog informativo

Escola de Atenas

Um Blog informativo

Parceiros

Classificados X

O Classificados X é um site de acompanhantes e anúncios de convívio entre adultos.


Atenção: Site com conteúdos adultos, exclusivo para maiores de 18 anos.


Visitar site: Classificados X

28.Ago.16

Sporting vence FC Porto com a ajuda do árbitro

Dois golos irregulares do Sporting marcaram a vitória leonina por 2-1 frente ao FC Porto. O jovem árbitro Tiago Martins acusou a pressão do seu primeiro clássico e esteve muito mal em Alvalade.

 

Sporting vs FC Porto

 

O FC Porto entrou a ganhar no reino de Bruno de Carvalho, mas o árbitro Tiago Martins deu a volta ao marcador. Nos lances dos dois golos do Sporting, os jogadores leoninos enganaram-se e pensaram que estavam a jogar andebol. O árbitro fechou os olhos e deixou passar. Espera-se agora uma reação de Pinto da Costa.

 

A pressão que Bruno de Carvalho exerce sobre a arbitragem está a dar frutos, e o ditador leonino sabe disso muito bem. Infelizmente, no futebol português não existe retidão.

 

Tiago Martins expulsou Jorge Jesus para disfarçar a ajuda nos dois primeiros golos, mas não expulsou o terrorista Octávio Machado, que passou todo o jogo a insultar a equipa de arbitragem, apesar do clube do seu dono e senhor (Bruno de Carvalho) ter sido claramente beneficiado durante os 90 minutos.

 

Como o Sporting está a ser beneficiado pelos árbitros esta época, a estratégia leonina passa agora a ser elogiá-los. Não há vergonha em Alvalade...

 

Quanto ao Slimani, ruma ao Leicester City. Mas não fará falta, porque o jogador mais importante do Sporting continua a ser o senhor do apito.